terça-feira, 17 de março de 2015

Como provar que 2015 vai ser um ótimo ano para os amantes de cinema!

O ano de 2015 vai ser um ano muito interessante pra a indústria da sétima arte. Eu como fã de cinema tenho que dizer, eu tô muito entusiasmado pra esse ano!
Ótimas sequências, resgate da história de clássicos, novos projetos de bons diretores, adaptações de bons livros (Espero que não estraguem a história desses livros. haha), isso é o que está por vir nesse ano. Confira as novidades:

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2
A sequência e a finalização de umas das sagas mais bem adaptadas atualmente. Adaptado das obras da autora Suzanne Collins, esse o quarto e último filme da franquia que promete muitas emoções. Muitas mesmo! (Eu já li a trilogia, é realmente muita emoção).
O filme traz Jennifer Lawrence com protagonista interpretando a jovem Katniss Everdeen, na sua tentativa de revolução/revolta contra o governo, em um desfecho emocionante.
Vale muito a pena assistir, eu tô muito empolgado. Sou super fã, e a adaptação está maravilhosa.
A previsão de lançamento no Brasil é em 19 de novembro. (Mesma época dos últimos 2 filmes)

Vingadores: A era de Ultron
Mais um blockbuster sensacional que eu estou esperando muito. Esse filme vem pra quase fechar a Fase 2 do Universo Cinematográfico da Marvel, e tem um peso e responsabilidade muito grande sobre ele. Ele dá continuidade à heróis já conhecidos como, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro... e introduz mais alguns.
Fãs de quadrinhos aguardam ansiosamente Os Vingadores 2, que por sinal, tem que superar sucessos anteriores como, Capitão América 2 - O Soldado Invernal e Guardiões da Galáxia.
A previsão de lançamento no Brasil é em 23 de Abril.

Star Wars - O Despertar da Força
O sétimo filme da saga Star Wars, se passa 1 ano após o ultimo filme da trilogia original. O filme ainda não tem sinopse divulgada.
Esse é o tipo de filme que divide os fãs. Alguns tem fé que o diretor J.J. Abrams possa fazer um bom trabalho e fazer com que os adoradores da saga se sintam extasiados dentro dos cinemas. Já os fãs pessimistas acham que o filme pode sem um desastre, assim como a trilogia mais recente.
O filme tem previsão pra 17 de dezembro, e eu certamente vou assistir.

Jurassic World
O aclamado parque do dinossauros está de volta! Poxa, o que dizer? Jurassic Park(1993) foi um filme que eu assisti muito na minha infância, e sempre gostei. E agora eu estou bem empolgado pra assistir esse novo filme.
Dessa vez o diretor não é o Steven Spielberg, é um cara bem aleatório chamado Colin Trevorrow. Espero muito que ele não estrague o filme. E o protagonista é o Chris Pratt.

Por enquanto é isso galera, depois eu falo sobre mais alguns filmes que vão ser lançados em 2015, tem bastante filme legal vindo, quero assistir todos. haha
Comente ai qual desses filmes você quer mais ver. 
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Eu P-R-E-C-I-S-O ver The Avengers, esperando ansiosa pelo lançamento *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não me aguento mais de tanto esperar haha
      Continue acessando

      Excluir
  2. o star wars se passa 30 depois do ultimo da trilogia original

    ResponderExcluir