quinta-feira, 30 de abril de 2015

Banco de séries

Olá pessoas! Hoje eu vim trazer uma dica rápida para as pessoas que, assim como eu, adoram séries. O BANCO DE SÉRIES é um site no qual você pode marcar todos as séries que assistiu ou está assistindo. Caso você seja uma pessoas com a memória deplorável como eu, o Banco de série é um salvador de vidas, porque nele você pode marcar a série que está assistindo no momento episódio por episódio, ou seja, acabou aquela história de esquecer em qual episódio você parou. 
A utilização do serviço é de graça e super fácil de usar, com 15 minutinhos no site você já consegue dominar quase todas as funções do site. Ele também conta com aplicativo pra IOS e Android.
O site mostra quando tem novos episódios, quantos faltam pra terminar e quando aquela série que você está esperando vai voltar. Além disso nele você pode comentar e dar sua nota para os episódios e as séries. Eu não sei o que seria de mim sem o Banco de Séries.
Layout do site
Vocês já conheciam esse site? Ou conheceram agora? Comentem ai. Tchau

8 comentários:

  1. A rede social que mais entro hahaha
    Também não faço ideia do que seria de mim sem o BS, ele salva minha pele, porque é impossível lembrar de todos os eps e quais eu parei e tal.

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. Eu descobri o BS ano passado, até já fiz um post sobre isso também. Estaria perdida sem ele pq eu sempre esqueço em qual episódio parei hahahaha às vezes eu só sei exatamente as séries que eu assisto fuçando lá!
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre o BS que me lembra as séries que eu tenho que assistir no dia.
      "Ah, que série eu tenho que assistir hoje?" Entro no BS pra descobrir

      Excluir
  3. Já conhecia sim, muito interessante mesmo, adoro <3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, parece bem interessante!
    Acho que vou aderir pq no netflix quando vc termina de assistir a série ou os episódios disponíveis fica como se vc não tivesse assistido (não sinaliza que vc já assistiu), além de guardar somente as 100 últimas coisas que vc assistiu. :(

    www.pisandoemlegos.com.br

    ResponderExcluir