segunda-feira, 25 de maio de 2015

Como provar que 2015 vai ser um ótimo ano para os amantes de cinema! Parte 2

Olá pessoas! Essa é a segunda parte do post que eu falo dos filmes mais esperados de 2015. Se você ainda não viu a primeira parte clique aqui.
Seguindo o hype de Vingadores Era de Ultron, eu vou começar a lista com o próximo filme da sequência cinematográfica da Marvel.
Homem-Formiga
Esse filme vai ser a introdução de um novo super herói no universo cinematográfico da Marvel, que poderá ser importante futuramente. Inclusive, ele já foi visto no set de filmagem de Guerra Civil e também é um dos Vingadores fundadores. Estou bem curioso.
Sinopse: Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

Tomorrowland - Um lugar onde nada é impossível
Novo filme distribuído pela Disney e com a direção de Brad Bird, o cara que dirigiu as animações O Gigante de Ferro (1999) e Os incríveis (2004). O filme tem como temática um futuro otimista e não apocalíptico. O elenco conta com George Clooney, Britt Robertson e tem o Dr. House como vilão (Nasci pra ver isso).
Sinopse: Casey (Britt Robertson) é uma adolescente que tem várias curiosidades científicas e Frank (George Clooney) é um gênio desiludido. Juntos eles embarcam numa missão perigosa para desvendar os segredos de um lugar misterioso em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo para sempre.

Divertida Mente
O mais recente projeto original da Pixar, e está sendo fazendo o pessoal vibrar e se emocionar no festivas de cinema em Cannes. Filme que levará adultos e crianças ao cinema, com temática infantil e uma ideia madura ao fundo. Pixar sempre manda muito bem nas suas animações.
Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

O Exterminador do Futuro: Gênesis
Arnold Schwazenegger está de volta para interpretar novamente o Guardião T-800 no novo filme do Exterminador do Futuro. O longa também conta com Emilia Clarke (Daenerys em Game of Thrones) no papel de Sarah Connor. Só nos resta esperar o resultado.
Sinopse: No futuro, a resistência dos humanos é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ele decide enviar o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança de Sarah Connor (Emilia Clarke). Nesta versão diferente do passado, ele lida com novos inimigos, e conta com a ajuda inesperada do Guardião T-800 (Arnold Schwarzenegger). Quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro.

Pretendo assistir todos, haha.
Ansioso pra assistir algum filme dessa lista? Deixe ai nos comentários.

14 comentários:

  1. sério só tem filme legal esse ano , espero que lance sherlock homes 3 :/ mas acho que não vai lança esse ano !
    Blog Natali Loure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe o projeto em cima de Sherlock 3, mas até agora nada concreto. Nada de elenco, nem pronunciamento do diretor. Então só nos resta aguardar.

      Excluir
  2. De todos eu só não quero ver mais um Exterminador do Futuro, mas os outros estou esperando ansiosa! Um beijo : *

    fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também é o que eu estou menos ansioso kk mas também não deixo de estar curioso

      Excluir
  3. Estou super ansiosa para assistir o filme Divertida Mente e esta sinopse me ajudou bastante a entender mais um pouco do que se trata o filme.
    Passando aqui para pedir que dê uma olhadinha em nosso blog , estamos começando agora. Desde já agradeço.

    http://seventhingsoficialbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divertida mente vai ser uma surpresa pra todo mundo...Acho q ele vai impressionar muito

      Excluir
    2. Assim espero, pois estou muito empolgada.

      Excluir
  4. 2015 realmente está sendo um ano dos filmes! Começando por os vingadores 2 né?! auhsuhas Quero muito assistir os citados, menos O Homem Formiga.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que isso, dê uma chance ao Homem Formiga haha

    ResponderExcluir
  6. CARA, ESSE ANO AINDA TEM STAR WARS :3 STAR WARS VEI!!!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE! HAHA
      Eu já falei sobre ele na primeira parte do post, eu não deixaria ele de fora da lista!
      http://ruasazuis.blogspot.com.br/2015/03/como-provar-que-2015-vai-ser-um-otimo.html

      Excluir
  7. Assisti Tomorrowland e Jurassic World \o/ e falta o restante, haha. E assisti Ao No Exorcist que me indicou lá no blog, adorei!!! Abraços.

    Dark Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda só assisti tomorowland haha e quanto ao Ao no exorcist eu sabia que vc ia gostar, todo mundo gosta kk

      Excluir