sexta-feira, 24 de julho de 2015

Primeira e última aparição dos Super-heróis na Tv ou Cinema


Olá pessoas! Hoje eu vou falar de um assunto que está em alta, os Super-heróis. Atualmente a "cultura dos super-heróis" já faz parte do gosto popular, e em várias mídias eles estão presentes. Mas a ideia de fazer a releitura desses personagens dos quadrinhos para as diversas mídias não é tão recente, pois já houveram antigas tentativas de reproduzi-los.
E essa é a minha ideia hoje, fazer um paralelo entre a primeira aparição desses Heróis na Tv ou no cinema com suas respectivas aparências atuais, tais quais nós conhecemos. Eu estou ciente que para cada herói já houve mais de duas ou três aparições, mas o foco aqui é sobre a primeira e última aparição de cada um, e convenhamos, essa diferença é no mínimo...divertida.

BATMAN
(1943 - 2015)

CAPITÃO AMÉRICA
(1944 - 2015)

SUPER-HOMEM
(1948 - 2013)

HULK
(1978 - 2015)

HOMEM-ARANHA
(1977 - 2014)
É notável a evolução dos trajes com as superproduções atuais, mas não podemos negar que essas primeiras aparições são um tanto cômicas.
Talvez eu ainda faça uma parte 2 dessa lista, estão se você gostou comente ai qual desses heróis você acha que tinha a caracterização mais engraçada.

7 comentários:

  1. Muito bacana seu post! É muito legal ver a evolução desses personagens!
    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ju, é muito bom mesmo ver como os heróis eram antigamente, eu me divirto kk

      Excluir
  2. Katryel eu morri de rir aqui com o primeiro Hulk hahahaha, que hilário. Nunca assisti as primeiras versões pq confesso que tenho uma aversão a filmes muito antigos, mas eu gostaria sim de uma segunda lista. Talvez com a Mulher Maravilha inclusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaísa, eu tbm nunca assisti mas eu adoro ver como eles eram antigamente
      Spoiler da segunda lista...teremos a Mulher Maravilha haha
      Abraços

      Excluir
  3. Nossa acho que esse primeiro Hulk é o mais bizarro de todos!! hahahaha
    Mas foi engraçado ver as comparações!!

    Beijos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu já havia visto os super-heróis que você mostrou em suas primeiras aparições, e não deixo de dar uma *risada* ao ver as diferenças enormes.
    Não consigo imaginar como esses caras eram considerados 'cool' com essas aparências. :P Haha

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa é chocante a mudança, da pra ver que ficaram beeeeem mais fortes também né.
    O do Hulk era bem estranho.
    http://www.teoremademari.com.br/

    ResponderExcluir